quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Solidariedade combina com missão

No dia 27 de setembro de 2015 o grupo da IAM da Paróquia Imaculada Conceição – Osasco, participou de um almoço oferecido para moradores de rua. O almoço aconteceu na comunidade Santa Eufêmia. Além do almoço, foi oferecido um café da manhã, doação de roupas e produtos de higiene pessoal, corte de cabelo e barba. Estes irmãos não apenas cuidaram do corpo físico, mas também receberam cuidados para a alma com momento de louvor e partilha da palavra de Deus.






Para a realização desde dia de solidariedade a IAM, ajudou na arrecadação antecipada de refrigerantes, no dia 27, ajudaram na distribuição das roupas e o mais importante, partilharam com todos a alegria de serem missionários.
Os membros da IAM aprenderam muito com os testemunhos de quem vive nas ruas, aprenderam a importância de ter amigos, família e um lar para voltar todos os dias.
Nesta paróquia existe a pastoral de rua, que  todas as quartas-feiras realiza a entrega de marmitas de comida no período da noite na região do bairro km 18 e no centro da cidade. IAM faz parceiras para o bem de todos os irmãos, de modo especial pelos mais necessitados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário