terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

2ª Formação Paroquial - Cristo Ressuscitado - Carapicuiba

Olá caríssimos missionários! 


Neste último fim de semana na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe da Paróquia Cristo Ressuscitado- Carapicuíba, aconteceu a 2ª Formação Paroquial para  16 assessores da IAM, foram abordados temas como: história, importância  da vivencia do carisma, vida do nosso fundador Dom Carlos, curiosidades sobre a vida dos padroeiros São Francisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus, foram aprimorados conhecimentos das 4 áreas integradas, entre muitas outras coisas.

No final os assessores rezaram o terço missionário, que foi sendo construído com bonequinhos feitos em tecido (TNT), a cada Ave-Maria rezada, e o Pai Nosso, foi representado por velas. 

Esta formação foi muito especial para todos, os assessores que estão iniciando este ano, puderam aprender muito sobre a obra, e os assessores mais antigos, trocaram experiencias e deram testemunho de sua caminhada na IAM. 

Os assessores também participaram da celebração da palavra celebrada na mesma comunidade, onde receberam um material missionário para auxilio nos grupos. 

De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário