segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Formação para Assessores e coordenadores Paroquiais!

Olá Caríssimos missionários!

Temos novidades, no último domingo dia 14 de fevereiro de 2016 tivemos a 1ª Formação Missionária para Assessores e Coordenadores Paroquiais da IAM na Diocese de Osasco. 

O tema abordado foi 'Missão Para Todos - Introdução à Missiologia' e este será o tema geral para o ano de 2016, em todas as formações já programadas.


Entre os assuntos e atividades de grupos vivenciados, falamos sobre a Evangelização: Anúncio, Destinatários e Remetentes de nossa missão diária, quais as formas de atingir as pessoas e como fazê-la em meios as novidades e dificuldades do mundo moderno.

Ao final, foram apresentados os grandes eventos de 2016 para a IAM Diocesana, a atual Equipe Executiva e as novas mudanças para os próximos anos.

Também foi feita prestação de contas do valor arrecadado nos cofrinhos pessoais das crianças e adolescentes, doados no 14º EDIAM, que serão destinados à Diocese de Pemba - Moçambique. 

A próxima formação para assessores acontecerá no dia 03 de abril de 2016, com formador convidado! Em breve mandaremos maiores informações. 

Confira algumas fotos desta maravilhosa formação. #iamosasco

De todas as crianças e Adolescentes do mundo: Sempre Amigos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário