domingo, 21 de fevereiro de 2016

Apresentação da Obra: Comunidade Sagrada Família, Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Helena Maria)

Olá Caríssimos Missionários!
É com muita alegria que contamos a vocês, que no dia 13 de fevereiro de 2016, na Comunidade Sagrada Família, Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Helena Maria) aconteceu a formação de Apresentação da Obra da Infância e Adolescência Missionária.
Estiveram presentes 29 pessoas, entre jovens, adultos e idosos participantes das comunidades integrantes da paróquia para conhecer a Obra da IAM e, conforme os desígnios de Jesus, implantar os grupos.

Foram apresentados a História e Carisma da IAM; Estruturação geral da IAM na Diocese de Osasco; Metodologia e Perfil do Assessor Missionário.
Estamos muito felizes com este primeiro passo e temos certeza que teremos belos frutos nascendo destas pessoas e comunidades. A equipe diocesana está a disposição para a segunda fase de formações, para a implantação dos grupos e preparação/auxílio dos primeiros encontros.

Lembrete: qualquer paróquia que tiver interesse em conhecer esta obra pode nos contatar através do email iam.osasco@gmail.com, pelo facebook iam_osasco1 ou deixar um recadinho aqui no blog. 

Abraço fraterno e missionário!


De todas as crianças e adolescentes do mundo: Sempre Amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário